Prestar suporte técnico aos clientes, oferecendo soluções com empatia e proatividade para garantir a satisfação com os produtos e serviços TOTVS.
1. Atender clientes pelos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas de alta complexidade relacionadas ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
2. Prestar atendimento via canais de abertura de tickets, seguindo o processo definido e atendendo às metas estabelecidas;
3. Registrar solicitações no sistema, incluindo todas as evidências necessárias para os impactados;
4. Triar, reclassificar ou categorizar tickets conforme necessário, considerando o tipo ou status do atendimento;
5. Fornecer atualizações sobre o status das demandas em andamento, mediante solicitação do cliente, por telefone, e-mail ou sistema;
6. Informar à liderança sobre solicitações ou incidentes que não evoluíram após tentativas de resolução dentro do tempo estimado;
7. Contribuir para o cumprimento de indicadores de desempenho e metas da área;
8. Alertar a coordenação sobre riscos ou crises potenciais em clientes;
9. Manter atualizado o banco de conhecimento com soluções e informações úteis aos clientes;
10. Buscar evolução contínua e disseminar conhecimentos para aprimorar o atendimento;
11. Participar ativamente na melhoria de processos, sendo referência para a equipe;
12. Negociar com clientes em situações críticas de forma eficaz;
13. Realizar consultorias técnicas e de suporte aos clientes, incluindo suporte a RM, Metadados, conceitos, lógica de programação, banco de dados, regras de negócio e conhecimentos em frameworks de agilidade e atendimento ao cliente.
#Junte-se a nós e faça parte da transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps!#
Oferecemos um ambiente de ritmo acelerado, com autonomia, aprendizado contínuo e oportunidade de crescimento. Valorizamos a inovação, a rapidez na resolução de problemas e o desenvolvimento de nossos colaboradores.
Benefícios incluem Universidade Corporativa TOTVS, programas de saúde e bem-estar, descontos exclusivos, apoio pessoal, orientação médica gratuita, planos de saúde e odontológico, vale-refeição/alimentação, licença estendida, espaço de lactário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, além de um ambiente de trabalho que estimula criatividade e produtividade.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero, orientação sexual, deficiência, idade, entre outros critérios.
#J-18808-Ljbffr