Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente. Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso!
* Ensino Superior completo em administração e / ou áreas afins;
* Informática intermediária;
* Atendimento e negociação com clientes;
* Elaboração de orçamentos;
* Gestão de pessoas;
* Técnicas de vendas;
* Conhecimentos básicos de produtos e procedimentos odontológicos na área de Implantodontia e orto.
Competências
* Comunicação: Habilidades de comunicação, redação, gramática, fluência verbal e boa dicção;
* Sociais: Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e gerenciamento de conflitos;
* Comportamentais: Proatividade, empatia, persuasão, simpatia, ética, comprometimento, assertividade, discrição, dinamismo e responsabilidade;
* Organizacionais: Gerenciamento de tempo, planejamento, organização, liderança, atuação estratégica e capacidade de trabalhar sob pressão.
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado;
* Prospectar novos clientes através de palestras, parcerias com empresas e escolas, entre outras ações, para divulgar os produtos e serviços oferecidos pela clínica, de acordo com o manual e normas da empresa;
* Participar do processo de elaboração do plano anual de vendas, definindo e acompanhando metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos;
* Organizar e supervisionar a distribuição das metas de vendas da área comercial, apoiando a equipe para alcançar os objetivos;
* Analisar o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas;
* Manter e atualizar material técnico de apoio aos promotores de vendas;
* Estabelecer prioridades na programação de vendas considerando a capacidade produtiva e metas da empresa;
* Supervisionar atividades relacionadas à assistência comercial;
* Promover melhorias no atendimento aos clientes através de reuniões com a equipe comercial;
* Identificar meios de publicidade e promoções, como campanhas "Lição do Sorriso" e "Sorriso na Empresa", além de gerenciar campanhas comerciais;
* Participar de treinamentos técnicos e comportamentais promovidos pela empresa.
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