 
        
        Principais Responsabilidades
 * Efetuar semanalmente reservas e compras de passagens aéreas, hospedagens, seguro-viagem, transfers e veículos;
 * Realizar cotações com diferentes agências de viagem, gerando relatórios comparativos e de controle;
 * Elaborar planilhas e relatórios da área, informando ocorrências, status e indicadores definidos;
 * Distribuir verbas aos funcionários em projetos por meio do cartão Agilitas (ambiente virtual);
 * Apoiar o monitoramento da utilização de veículos;
 * Dar suporte às ações das áreas Administrativa e de Operações;
 * Elaborar controles em Excel conforme demanda;
 * Cumprir os requisitos de SGI, em conformidade com normas e procedimentos da empresa e de clientes externos.
Benefícios
 * Assistência Médica e Odontológica gratuita ao colaborador
 * Vale-Alimentação ou cesta de alimentos física
 * Vale-Refeição
 * Vale-Transporte
 * Seguro de Vida
 * Espaço para refeição no local
 * Possibilidade de Home Office
 * Gratuidade no estacionamento empresarial
Requisitos
 * Ensino Superior em andamento;
 * Desejável graduação em Administração, Turismo ou áreas correlatas;
 * Conhecimento emPacote Office;
 * Experiência anterior mínima de 6 meses (desejável).
Diferenciais
 * Conhecimento em SAP, Business One, Power BI e Smartsheet.
 * Idiomas: desejável Inglês e Espanhol.
Competências Comportamentais Desejáveis
 * Organização e atenção a detalhes;
 * Boa comunicaçãoverbal e escrita;
 * Capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores;
 * Proatividade e autonomia para resolução de problemas;
 * Trabalho em equipe e colaboração;
 * Flexibilidade eadaptabilidade a mudanças;
 * Foco em resultados e cumprimento de prazos.