Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador (a) de cs

Louveira
Finly Tech
Coordenador
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Coordenador(a) de Customer Success – FinlyResumo do CargoNa Finly, acreditamos que o sucesso dos(as) nossos(as) clientes é o nosso sucesso. Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Success que queira assumir o desafio de construir do zero a área de Relacionamento com Clientes em uma startup em fase inicial e com modelo de crescimento exponencial. Essa posição é ideal para quem busca autonomia, visão estratégica e deseja trilhar uma carreira acelerada, com potencial de liderança em médio prazo.O(a) profissional será responsável por estruturar processos, definir métricas, desenvolver equipe e atuar próximo(a) à liderança para garantir a melhor experiência possível para os(as) clientes, sendo peça-chave na consolidação da Finly no mercado.Como Ter Sucesso no CargoTer visão empreendedora e senso de dono(a), construindo a área de CS como se fosse sua própria empresa.Desenvolver processos e práticas que garantam retenção e expansão da base de clientes.Conectar as necessidades dos(as) clientes com os times de Produto, Vendas e Operações, promovendo uma cultura customer-centric.Ser protagonista da escalabilidade, entregando resultados consistentes enquanto prepara a área para o crescimento acelerado.ResponsabilidadesEstruturar e liderar a área de Customer Success da Finly, desde a criação de processos até a execução.Atuar como principal ponto de contato para clientes estratégicos, garantindo sua satisfação e engajamento contínuo.Definir indicadores-chave de desempenho (KPIs) e acompanhar métricas como NPS, churn e expansão de receita.Construir e treinar um time de CS de alta performance, orientado a resultados e excelência em atendimento.Desenvolver estratégias de onboarding, acompanhamento e engajamento de clientes.Trabalhar de forma colaborativa com Marketing, Vendas e Produto para garantir uma jornada fluida e consistente.Antecipar riscos de cancelamento e implementar planos de ação para maximizar retenção.QualificaçõesExperiência prévia em Customer Success, Atendimento ou Relacionamento com Clientes (preferencialmente em SaaS ou startups).Habilidade em comunicação oral e escrita, com capacidade de engajar diferentes perfis de clientes.Capacidade de estruturar processos, criar métricas e transformar dados em planos de ação.Experiência em liderança de equipe ou forte desejo de evoluir para liderança.Formação em Administração, Engenharia, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas (desejável, não obrigatório).Perfil analítico aliado à empatia e visão estratégica.Proatividade, adaptabilidade e motivação por ambientes de rápido crescimento. Essa é uma posição para quem não busca apenas um emprego, mas sim um projeto de carreira exponencial. Se você tem energia, visão e vontade de construir algo grande desde o início, a Finly é o lugar certo para você.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) / líder de sdr
Jundiaí
Gismar Redes
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de eventos governamentais
Louveira
Soluction Eventos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de ciência de dados
Valinhos
Grupo Fleury
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Louveira
Emprego Louveira
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Louveira > Coordenador (a) de CS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar