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Assistente administrativo noturno

São Bernardo do Campo
GRUPO SADA
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos buscando um assistente administrativo para se juntar ao nosso time Sada! SOBRE > Executar tarefas de caráter administrativo de sua área de atuação, prestando suporte na área de gestão do setor, atuando como facilitador na execução dos trabalhos, bem como realizar contatos, controlar dados, redigir, digitar e disponibilizar informações necessárias à realização dos trabalhos de seu setor. ATRIBUIÇÕES: · Receber solicitação de entrega do cliente, procedendo com a conferência e retirada da carga do estoque, registrar a saída e emitir o documento auxiliar de nota fiscal de retorno de armazenagem, no intuito de atender à demanda do cliente e manter o controle do estoque · Receber mercadorias enviadas pelos clientes, conferindo o documento auxiliar de nota fiscal relativo à carga, com o objetivo de confirmar e registrar o recebimento no estoque e sistemas de controle da Empresa; · Solicitar ao setor de armazenagem a coleta e preparação da carga a ser entregue, de acordo com a documentação expedida, a fim de evitar divergências quanto ao recebimento junto ao consumidor final; · Controlar e manter o cliente informado sobre o estoque de peças armazenadas, andamento dos processos, peças entregues fora da descrição da nota fiscal e retorná-las; · Lançar no sistema as informações necessárias e cadastrais para emissão do CT-e e posterior manifestos MDF-e criando em sistema rotina para pagamento do carreteiro; · Elaborar e atualizar planilhas e relatórios sobre expedição, estoque e produção, seguros internacional e da Empresa, localização de veículos, · Solicitar material de escritório, EPI's, uniformes, suprimentos e demais materiais necessários ao setor; · Providenciar o acesso de funcionários, visitantes, carreta, e demais veículos, adesivo/permissão para estacionamento, nas dependências da Empresa, clientes e portos; · Controle de manifestos através do protocolo de entrega do mesmo; · Organizar e controlar as atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação, registro e arquivo de documentos; · Manter organizado e atualizado os registros, documentos e arquivos do setor; · Identificar documentos e registros, em busca de informações para subsidiar processos e tomada de decisão da Empresa; · Inserir dados em sistemas informatizados, conforme necessidades e rotinas do setor, seguindo padrões e procedimentos estabelecidos; · Executar, emitir e conferir relatórios de dados, de acordo com a necessidade e rotinas estabelecidas; · Usar adequadamente os EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), visando manter a proteção no ambiente de trabalho, a fim de evitar acidentes e cumprir normas de segurança e saúde; · Zelar e manter as condições de higiene e organização em seu ambiente de trabalho, a fim de cumprir normas de segurança e meio ambiente, zelando pela saúde dos empregados; · Conhecer e cumprir os Sistemas de Qualidade em Gestão Ambiental (SGA), Saúde e Segurança e as normas internas da Empresa; · Cumprir a legislação, bem como as normas e políticas institucionais da Empresa, junto aos fornecedores e órgãos externos, assegurando o devido comportamento ético no relacionamento com parceiros do negócio, assim como o cumprimento dos padrões estabelecidos, e zelando pelo patrimônio da Empresa. ESCOLARIDADE: Ensino Superior em curso. CONHECIMENTO: Pacote Office/Excel intermediário/avançado Power BI será um diferencial boa dicção e comunicação Desejável CNH B (Não obrigado) Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Noturno Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Power BI Microsoft Excel

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