Estamos procurando por um profissional de alta qualidade para o papel de Analista de Suporte.
Descrição da Vaga:
O objetivo desta posição é garantir a integração eficaz do time de tecnologia, atuando diretamente no atendimento aos usuários e na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico. Essa pessoa será responsável por garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações.
Requisitos:
* Experiência na área de TI, como abertura de chamados, tratativas de backlogs, resolução de problemas;
* Iniciativa, habilidade em compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a cenários variados;
* Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets;
* Experiência com acompanhamento de chamados, incidentes e SLA;
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL;
* Disponibilidade de horários e atuação nos finais de semana;
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão;
Modalidade de Atuação:
100% Presencial;
Modelo de Contratação:
CLT;
Tempo de Alocação:
Indeterminado;
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h;
A nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão na força de trabalho.
A equipe global tem pessoas de diferentes origens e culturas, tornando o ambiente de trabalho rico e interessante.
Aqui não importa sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política, o que importa são as suas competências e habilidades para fazer acontecer.
Os nossos colaboradores são seres humanos talentosos e auto-determinados que se consideram incríveis. Venha fazer parte desse time!