OverviewA JSL é uma empresa 100% brasileira especializada em logística.
Tem o maior e mais integrado portfólio de serviços e, sabe o porquê?
Ao longo de seus 65 anos, procura entender as necessidades dos clientes para atendê-los de forma personalizada e eficiente.
E isso fez com que adquirisse uma vasta experiência em diversos setores.Main responsibilitiesElaborar os procedimentos da área seguindo os padrões;Identificar melhorias nos processos e ferramentas utilizadas para a gestão do estoque;Gerenciar os inventários físicos solicitados e planejados pelo cliente;Identificar e dimensionar os recursos necessários para a gestão de estoque;Identificar e viabilizar capacitação da equipe sob sua liderança;Assegurar o atingimento das metas acordadas com a Gerência da operação;Manter o cliente atualizado sobre a movimentação e níveis de estoque;Manter sua área de trabalho organizada dentro dos padrões determinados;Garantir o cumprimento das normas e procedimentos;Garantir as normas e padrões de SSMA JSL e SHE/EHS do Cliente;Conhecer e aplicar as Políticas de SSMA e Qualidade;Prover e assegurar as normas do Sistema de Gestão Integrado – Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, bem como Segurança dos Alimentos.Contribuir para o desempenho socioambiental da companhia, atuando de forma colaborativa e participativa em questões relacionadas ao meio ambiente e segurança do trabalho.Requirements and skillsDesejável Ensino Superior Completo ou Cursando.Desejável 2 anos em Funções Correlatas.Pacote Office Desejável Excel AvançadoDesejável conhecimentos em sistema de estoque.Bom relacionamento interpessoal, Agilidade e Negociação.Additional informationPlano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, programa Total Pass e cesta básica.
#J-18808-Ljbffr