Será responsável por liderar time de atendimento, garantindo uma experiência Simples, Humana e Inteligente;
Assegurar o cumprimento das Metas Operacionais de Resultado e Performance, por meio do acompanhamento de relatórios;
Contribuir para o Desenvolvimento das Pessoas em seus respectivos talentos, a fim de buscar a Excelência no Atendimento;
Monitorar Indicadores de Performance e Qualidade, realizando feedbacks regulares, visando o progresso individual e coletivo;
Promover ações de Engajamento, Incentivo e Reconhecimento;
Garantir capacitação e orientação à Equipe, mediante distribuição e acompanhamento adequados dos comunicados internos;
Realizar Monitorias da Qualidade; análise dos relatórios de acesso ao Suporte e identificação das necessidades de capacitação a serem desenvolvidas pela respectiva área, visando sempre oferecer um alto padrão de atendimento para nossos Clientes;
Garantir suporte aos Teleoperadores, sanando dúvidas, elevando o índice de FCR e realizando as tratativas escalonadas para a supervisão;
Garantir a entrega dos controles de gestão de pessoal, como Escala de Trabalho; Ajustes e Apontamento de Horas; por meio dos sistemas de informação disponíveis para esse fim.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Parnamirim, RN
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Nível hierárquico: Assistente