Descrição da Vaga
O candidato será responsável por atender clientes do produto RM, especialmente no módulo educacional.
O que você vai fazer:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
O que esperamos de você:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens
O cargo oferece várias vantagens, incluindo universidade em rede TOTVS, programa +Saúdáveis, programa +Vantagens, programa +Cuidado, Einstein Conecta, plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, vale transporte, licença maternidade e paternidade estendida, espaço de lactário, bicicletário, vestiário, seguro de vida, auxílio creche, previdência privada, escritório estimulante e produtivo com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar, e Gympass.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL, e concluir o curso universitário em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Outros
Nossa empresa valoriza a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
],