Empresa em ascensão no segmento de Monitoramento e Rastreamento Veicular, contrata Assistente de Administrativo de Relacionamento com o cliente para desempenhar as seguintes atividades : Realizar contato ativo com clientes para agendamento de instalação de rastreadores, prestando orientações e esclarecimentos diversos sobre a demanda. - Gestão de cadastros de novos contratos. - Atividades de pós-vendas e sucesso do cliente, solucionando situações diversas. - Atuar com gestão de arquivos físicos e digitais. - Elaborar relatórios. - Prestar suporte a direção com demandas de cunho administrativo. - Demais atividades inerentes ao cargo, Jornada presencial Horário de trabalho : segunda a sexta das 08 : 00 ás 17 : 48 Requisitos Se você tem um perfil dinâmico, carismático, ágil, resoluto, com facilidade na utilização de plataformas, softwares e tecnologias, essa vaga é para você!!! Buscamos profissionais que atendam aos seguintes pré-requisitos : Ensino médio completo. - Experiência nas atividades descritas. - Conhecimento em softwares de gestão. - Excel intermediário. - Senso de prioridade, organização e comprometimento. Benefícios Vale transporte. Telemedicina. Vale alimentação ou refeição. ($ 20,00 por dia) Total Pass. Day off.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo :
Assistente administrativo
Empresa :
InoveBen Consultoria em Gestão de Pessoas
Startup especialista em gestão de pessoas e benefícios.
Ramo :
Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
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