Desenvolvedor de Atendimento ao Cliente
Somos uma empresa comprometida em oferecer suporte de qualidade para nossos clientes.
* Criamos ambientes de trabalho acolhedores e dinâmicos para que você se sinta valorizado;
* Oferecemos treinamento e desenvolvimento contínuos para ajudá-lo a crescer profissionalmente;
* Fomentamos a diversidade e inclusão social, garantindo oportunidades iguais para todos.
O que oferecemos:
* Salário competitivo; O salário é uma questão importante, pois ajuda a manter um padrão de vida adequado. Além disso, contribui para manter um ambiente de trabalho positivo, onde as pessoas se sentem valorizadas e respeitadas.
* Vale transporte; Embora seja apenas um benefício, o vale-transporte pode ser muito útil para quem precisa se locomover durante o dia para chegar ao trabalho ou à residência. É um gesto que mostra que a empresa está preocupada com a segurança e o bem-estar dos funcionários.
* Vale refeição; Como todo mundo sabe, comer saudável é fundamental para manter a saúde em ordem. Com o vale-refeição, podemos aproveitar os melhores cardápios e combinar isso com o nosso estilo de vida.
* Convênio médico e odontológico; Este convênio ajuda a garantir que você tenha acesso às melhorias de sua saúde sem encargos financeiros excessivos. Uma opção lucrativa!
* Auxílio creche; Os pais podem ter dificuldade em encontrar cuidadores confiáveis para seus filhos. Com esse auxílio, estamos aliando esforços para facilitar essa tarefa e permitir que elas trabalhem longe do lar enquanto suas crianças são cuidadas por profissionais qualificados.
* Treinamento e desenvolvimento contínuos; Estou ansioso para crescer profissionalmente, aprender novas habilidades e desenvolver meu talento. Para alcançar esse objetivo, estou sempre procurando por oportunidades que me ajudem a crescer pessoal e profissionalmente.
Requisitos e Qualificações:
* Habilidades excelentes de comunicação escrita em português e inglês; Comunique-se de forma eficaz e clara aos colegas e clientes. Fazer perguntas quando necessário e ajustar linguagem para diferentes públicos.
* Habilidade para resolver problemas; Avalie situações complexas e encontre soluções criativas e eficazes. Demonstre flexibilidade e adaptabilidade em diferentes contextos.
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente; Sinta-se confortável utilizando equipamentos de tecnologia avançada. Desenvolva seu potencial como especialista em software da próxima geração.
Benefícios adicionais:
* TotalPass; Oferecemos passe total.
* Convênio com SESC; Contribuímos com a carteira de assistência social para nossos funcionários. Dessa maneira, eles podem acessar serviços importantes sem pagar nada extra.
A Konecta é líder em serviços globais inovadores de processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital. Com mais de 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas, 4 continentes e 26 países, atendemos às necessidades únicas de cada setor com uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta.