Supervisor De Call Center - O(a) profissional será responsável por garantir o atingimento de metas, acompanhar indicadores e promover um ambiente de excelência no atendimento e nas conversões. Responsabilidades: Supervisionar a equipe de televendas, acompanhando performance e produtividade diária Estabelecer metas, elaborar planos de ação e garantir o cumprimento dos resultados Monitorar ligações e fornecer feedbacks individuais para desenvolvimento dos operadores Elaborar relatórios gerenciais com base nos KPIs da operação (TMA, conversão, absenteísmo, etc. ) Identificar oportunidades de melhoria nos processos e estratégias de abordagem Atuar em conjunto com outras áreas para alinhar campanhas e metas comerciais Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de equipes de call center ativo, preferencialmente com foco em vendas Habilidade em liderança, gestão de pessoas e negociação Perfil analítico, com foco em resultados Conhecimento em ferramentas de discagem, CRMs e pacote Office Ensino Superior completo, cursando ou trancado 5 anos de experiência com supervisão de ativo de vendas Benefícios: Salário CLT: R$ 2. 925,84 Alimentação: R$ 30,00/dia (sem desconto) Formato presencial (Possibilidade de híbrido após período de experiência) Vale Transporte (sem desconto) Day Off GymPass Equipamento de trabalho: Notebook Assistência Médica (Amil) Assistência Odontológica (100% Gratuita) Seguro de Vida e Auxílio Funeral Plano de Carreira Acesso ao Sesc Parcerias Acadêmicas: Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu e psicólogos da Anhanguera Programa de Capacitação e Treinamento