Aqui você trabalhará como coordenador de benefícios, responsável por planejar e gerenciar as operações de benefícios seguráveis.
Responsabilidades:
* Promover a capacitação dos colaboradores, realizando avaliações de desempenho e feedbacks.
* Gerenciar indicadores de sinistros, garantindo que os resultados estejam alinhados com a estratégia da empresa.
* Coordenar o fluxo de informações dos clientes, garantindo a precisão das informações e eficiência do time operacional.
* Atuar de forma consultiva junto aos clientes e seguradoras, apoiando o posicionamento técnico e estratégico da área comercial.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Graduação completa em Administração ou áreas relacionadas
* Pós-graduação/ especialização em Gestão de Projetos, Gestão de Pessoas e Legislação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar)
* Conhecimento em operações de benefícios, regras contratuais de operadoras e/ou seguradoras
* Experiência na área de seguros, manutenção e gestão de carteira de clientes e processos operacionais
Vantagens:
* Plano de saúde e odontológico
* Seguro de vida
* Vale refeição e/ou alimentação
* Vale transporte
* Weelhub