Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
O seu talento é muito importante para o Sistema FIEMT. Venha fazer parte do nosso timaço.
Caso você não preencha os requisitos da atual vaga, não se esqueça de fazer o cadastro no nosso banco de talentos.
Será um prazer construir o futuro com você ao nosso lado!
Main responsibilities
Apoiar e verificar o cumprimento das normas em vigor do Sistema FIEMT, contribuindo na elaboração diretrizes e políticas da unidade sob sua responsabilidade.
Supervisionar, orientar e controlar a execução de atividades sob sua responsabilidade, subsidiando a tomada de decisão com dados e informação.
Supervisionar a execução dos trabalhos, analisando os resultados e assegurando que as atividades sejam cumpridas no prazo e padrão estabelecidos.
Dar suporte ao controle e cumprimento de deveres trabalhistas, assiduidade, registro do ponto e banco de horas.
Contribuir na gestão e controle patrimonial dos ativos da sua unidade de lotação.
Organizar e fazer a gestão de documentos sob sua responsabilidade.
Conferir a manutenção, limpeza e organização do espaço físico, máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade.
Participar de reuniões com a equipe de trabalho, visando a disseminação de informações, o repasse de resultados alcançados no período e a participação efetiva nos trabalhos com sugestão de ideias e ações para a melhoria de processos e da prestação de serviços.
Propor melhoria nos processos operacionais com foco na aplicabilidade nos serviços prestados pela Instituição.
Interagir com o público em geral, prestando atendimento e orientações demandadas e apoiar na articulação de ações de interesse das entidades do Sistema FIEMT.
Apoiar na execução de programas de capacitação e desenvolvimento vigente.
Participar de comissões e comitês conforme convocação e designação pela alta gestão.
Elaborar, documentos, comunicados e pareceres referentes a assuntos da sua área de atuação.
Solicitar e acompanhar processos de aquisição de produtos e serviços.
Dirigir veículo da instituição, observando as normas internas.
Realizar outras atividades demandadas pelo superior imediato.
Requirements and skills
Formação Acadêmica
Ensino superior completo em Administração
Experiência
Condução de Projetos e Processos
Conhecimentos Específicos:
Redação própria e fluência verbal;
Capacidade de comunicação e equilíbrio emocional;
Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos
CNH B: Indispensável
Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
Disponibilidade para viajar: Indispensável
Additional information
Informações de contratação:
Contrato CLT.
Salário: R$ 4.488,85 + 40% de gratificação
Matutino/Vespertino
Município de trabalho: Aripuanã/MT
Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Plano de Previdência Privada;
Seguro de vida em grupo;
Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico
Vale refeição/alimentação.
#J-18808-Ljbffr