Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo (departamento pessoal - dp) - piracicaba - sp (temporário)

Piracicaba
determinado
PMLUZ Consultoria
Assistente administrativo
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.


O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.


Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.


Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.


Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.


E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.


🎯COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:


Apoio nas rotinas que envolvem processo admissional referente ao departamento pessoal.


🔎O QUE VOCÊ PRECISA TER:


Formação: Graduação em administração ou áreas correlatas:


Habilidades Comportamentais: Senso crítico e analítico. Capaz de lidar com alta demanda de trabalho.


Habilidades Técnicas e Experiência: Conhecimento em Excel e sistemas GUPY/ADP/Service Now são diferenciais.


SALÁRIO: R$ 2.200,00

LOCOMOÇÃO: FRETADO

BENEFÍCIOS: Restaurante na empresa + SEGURO DE VIDA

HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sábado das 08:00 às 18:00

ENDEREÇO DE TRABALHO: Rua Cezira Giovanoni Moretti, 900 – Piracicaba/SP CEP: 13414-157

TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS À RAÍZEN.



ETAPAS DO PROCESSO

1. Cadastro 📝

2. Triagem A&S 🔍

3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH 💬

4. Bate-Papo com a Liderança 👥

5. Proposta 📄

6. Contratação 🤝



DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ

Quer saber mais sobre a PMLUZ, como a gente funciona e conhecer a nossa cultura?

Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:

🌐 Site: www.pmluz.com.br

📱 Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)

#VemComAGente #SejaPMLUZ

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo - (temporário)
Piracicaba
determinado
Global Empregos
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo - qualidade (temporário 6 meses)
Piracicaba
determinado
Sanavita
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo (departamento pessoal - dp) - piracicaba - sp (temporário)
Piracicaba
determinado
Pmluz Consultoria
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Piracicaba
Emprego Piracicaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Piracicaba > ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL - DP) - PIRACICABA - SP (TEMPORÁRIO)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar