Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório.
Atividades:
* Cadastro de Clientes (Clientes novos, reativação de limite e ajuste de limite);
* Lançamento de Cotações de Preço (uso e consumo da filial e manutenções);
* Realizar o Lançamento e controle de Despesas – Caixa Filial;
* Cobrança de inadimplentes;
* Ação de transferências, entre filiais;
* Alteração em prazos e descontos;
* Envio de Planilhas referente às Solicitações de Desconto e ou Bonificações das linhas indicadas;
* Emissão de segunda via de boletos;
* Realizar o Lançamento de Despesas referente às viagens do gestor;
* Acompanhamento das garantias e chamados de assistência técnica;
* Realizar o Acompanhamento do Check-list do Estoque;
* Atualizar o checklist do estoque todo primeiro dia útil do mês;
* Garantir que visibilidade desde indicador com a validação da equipe do estoque;
* Realizar o processo de garantias e Devoluções de Clientes;
* Auxiliar na Separação de Peças;
* Zelar pela organização e limpeza da unidade;
* Atuar como suporte do RH repassando as informações a unidade;
* Na Ausência do gestor, realizar o atendimento ao Setor Comercial;
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Convênio com Farmácia
* Seguro de vida
* Vale transporte
* Vale refeição
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