 
        
        Responsabilidades e atribuições:
 * Supervisionar, treinar e motivar os agentes de viagens;
 * Acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe;
 * Promover um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
 * Garantir um atendimento de excelência aos clientes, presencialmente, por telefone ou online;
 * Resolver conflitos, reclamações e situações complexas de atendimento;
 * Manter um padrão de qualidade nos serviços prestados pela equipe.
 * Supervisionar a montagem de pacotes turísticos, nacionais e internacionais;
 * Apoiar na negociação com fornecedores (companhias aéreas, hotéis, operadoras, etc.);
 * Garantir que as ofertas estejam atualizadas, competitivas e dentro das políticas da empresa.
 * Acompanhar reservas, emissões, alterações e cancelamentos de serviços;
 * Monitorar prazos, documentos e pagamentos junto aos fornecedores;
 * Garantir que todos os processos estejam em conformidade com as normas legais e políticas internas.
 * Colaborar com o setor comercial para alcançar metas de vendas;
 * Sugerir campanhas, promoções e ações para captação e fidelização de clientes;
 * Analisar relatórios de desempenho e propor melhorias.
 * Monitorar metas, produtividade e qualidade do atendimento;
 * Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à direção.
 * Manter-se atualizado sobre destinos, tendências do mercado e novidades do setor;
 * Incentivar a equipe a participar de treinamentos, workshops e famtours.
 * Mais as atribuições de vendas, pois o supervisor também vende
Requisitos e qualificações:
 * Conhecimento dos destinos de viagem, geografia.
 * Conhecimento em informática.
 * Ensino médio completo, desejável ensino superior em turismo.
 * Experiência em agência de viagens multimarcas.