**Missão do cargo**: Atuar nas demandas relativas ao setor de compras administrativas, manutenção predial e gestão de frota, visando o bom andamento das atividades do setor.
- Atender as demandas dos setores da empresa no que se diz respeito a Facilities;
- Coletar assinaturas de colaboradores, prestadores de serviço e clientes em documentos quando necessário;
- Realizar solicitação de serviços e compras para atendimento de demandas da empresa;
- Apoiar no controle de manutenção do patrimônio da Lead;
- Realizar gestão da frota própria ou locada, avaliando a necessidades de manutenção e limpeza, com base nas inspeções realizadas;
- Manter ficha de inspeção de veículos arquivadas física e digitalmente;
- Realizar o controle de itens de almoxarifado (EPIS, materiais de escritório, Uniformes e demais itens sob sua responsabilidade);
- Entregar aos solicitantes os materiais solicitados (EPI, uniformes ou material de escritório);
- Elaborar a escala de recolhimento de resíduos e monitorar o cumprimento pelos responsáveis;
- Apoiar na resolução de questões relacionadas a locação de imóveis;
- Realizar serviços externos quando necessário;
- Realizar atendimentos telefônicos e de portaria (recebimento de mercadorias, correspondências e pessoas, sejam clientes, novos colaboradores ou prestadores de serviço);
- Realizar orçamento e contratação de serviços de manutenção predial (pedreiros, eletricistas, faxineiros etc.
);
- Realizar reservas de hospedagens e passagens;
- Apoiar na realização de locação de veículos conforme demanda e aprovações da diretoria;
- Seguir as diretrizes e procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade.
**Requisitos**:
- Nível superior **em curso** em administração ou em áreas correlatas;
- CNH B (Válida e com prática de direção);
- Vivências nas atividades relacinadas será considerado um diferencial;