Desenvolva suas habilidades técnicas em um ambiente desafiador
Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e mais recursos exclusivos.
Descrição:
* Contratação CLT + benefícios;
* Atuação presencial como Field Service em Recife - Pernambuco;
* Escala 12x36 - Das 19h às 07h (horário comercial), com disponibilidade para escalas alternadas 2 sábados/mês.
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência com Suporte Técnico nível 1, aplicativos ITSM e SLA;
* Técnico ou Superior Cursando em Tecnologia ou Redes;
* Boa comunicação e postura profissional;
* Flexibilidade para ajustar-se às escalas junto aos colegas de time.
Atividades:
* Técnico de Field Service especializado em cliente Varejo;
* Suporte N1 em hardware, software, redes, impressoras, periféricos, etc;
* Garantir a sustentação da operação e atendimento eficaz aos clientes;
* Participar de treinamentos periódicos para atualização em novas tecnologias.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução;
* Oportunidades de crescimento profissional e aprimoramento de habilidades;
* Time dinâmico que valoriza o compartilhamento de conhecimentos;
* Local de trabalho: Recife, PE;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Noturno;
* Nível hierárquico: Operacional.
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Habilidades:
* Software;
* Redes;
* Suporte Técnico;
* Field Service;
* Hardware.
Benefícios:
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Convênio Médico;
* Auxílio Creche;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Convênio Odontológico.