Oportunidade: Supervisor de Campo – Trade Marketing Horário: Segunda à sábado das 08h às 17h48 Localização: São Paulo - Zona Sul Remuneração: Faixa salarial a partir de 4 mil Benefícios: VR (R$ 25,00 p/ dia), KM (conforme utilização), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas), acesso livre a universidade corporativa e TotalPass. Requisitos • Habilitação regularizada e veículo próprio;• Disponibilidade para viagens;• Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas• Conhecimento intermediário em ferramentas de coleta (Agile, ), técnicas de vendas e visual merchandising • Conhecimento e atualização no nicho de mercado de atuação (eventos, nomes de referência, premiações e etc)• Vivência anterior em posição de liderança de campo em projetos de Trade Marketing e/ou Merchandising, especificamente Atividades exercidas no cargo • Apoiar o Coordenador de Operações e o Analista de Informações na elaboração de estratégias e planos de ação• Dar suporte direto ao Coordenador na consolidação de relatórios mensais, nas atividades gerais de back office e na cobertura de férias e ausências do time.• Realizar a gestão administrativa dos recursos de campo (férias, desligamentos, contratações, pagamentos e reembolsos).• Manter relacionamento com gerentes e staff das lojas da carteira, negociando ações, ativações, espaços diferenciados e acesso a informações.• Supervisionar e controlar todas as ações de ponto de venda realizadas pelo time de campo.• Selecionar e contratar promotores alinhados ao perfil do projeto (com suporte do RH e Coordenação).• Participar de eventos no ponto de venda, assegurando a melhor execução do time.• Realizar treinamentos de indução para novos supervisores e aplicar reciclagens para a equipe.• Elaborar plano de ação para score card negativo da equipe de campo.• Produzir reports de ações sazonais e eventos, incluindo books fotográficos.• Elaborar reports de acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo.• Retirar, distribuir e controlar materiais POP de merchandising para o time de campo.• Acompanhar o sell-out da equipe.• Controlar ausências e justificativas (atestados) dentro do prazo estabelecido.• Elaborar e distribuir o roteiro semanal da equipe, priorizando demandas e ações definidas pelo cliente.• Realizar visitas regulares aos pontos de venda com a equipe de campo e Store Check.#LI-Onsite