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Assistente administrativo de saúde corporativa

Cascavel (CE)
Unimed Cascavel
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**Descrição**:

- Orientar os beneficiários dos contratantes PJ no preenchimento da Declaração de Saúde (DS) e efetuar a entrevista qualificada, para verificação de DLP's (doenças e lesões pré-existentes), com fins de aplicação da CPT (Cobertura Parcial Temporária);
- Acompanhar e encaminhar ao médico auditor/perito as declarações de Saúde dos beneficiários dos contratantes PJ atendidos pela equipe para validação de DLP's (Doenças e lesões pré-existentes);
- Prestar suporte ao analista responsável para elencar a relação dos CID's (Código Internacional de Doenças) para os beneficiários dos contratantes PJ com doenças ou lesões pré-existentes declaradas, bem como esclarecer a aplicação da CPT (Cobertura Parcial Temporária);
- Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar da cooperativa;
- Participar de eventos internos e externos do setor de Relacionamento Corporativo, como Feiras de Agronegócios e ações de clientes PJ que necessitem da presença de um profissional para realização de atividades de cunho assistêncial bem como para realizar suporte geral;
- Auxiliar a organização e intermediação, em interface á área de Medicina Preventiva, calendário de palestras e programas nas contratantes PJ bem como a campanha anual de vacina;
- Realizar visitas nas contratantes PJ, oferecendo serviços de saúde corporativa e promovendo os programas do Medicina Preventiva, de acordo com a necessidade de cada contratante PJ;
- Encaminhar novos beneficiários aos programas de Medicina Preventiva;
- Auxiliar na criação de novos perfis de utilização;
- Acompanhar a sinistralidade dos contratos coletivos, identificando beneficiários com alta utilização e sugerindo ações para possível cenário de redução da sinistralidade;
- Identificar maiores utilizadores de contratos PJ e encaminhar para RCE;
- Monitorar os beneficiários da carteira PJ, no intuito de intensificar ações de uso consciente do plano de saúde, reduzir a sinistralidade e promover a melhora da qualidade de vida dos beneficiários;
- Organizar os termos de confidencialidade (Relatório de Custo Assistencial);
- Revisar os POPS - Procedimento Operacional Padrão relacionados as atividades realizadas;
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior;
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude;
- Ser comprometido com a promoção da dignidade humana e a construção de um ambiente inclusivo e respeitoso para todos, de acordo com a legislação vigente de direitos humanos;
- Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os equipamentos de proteção individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
- Manter e se fazer cumprir com os princípios estabelecidos quando à LGPD dentro das atividades no qual é responsável, visando atender os princípios de acesso, qualidade, transparência, prevenção e segurança de dados vigentes;
- Atender-se às práticas relacionadas à sustentabilidade, a fim de fortalecer o conceito de uma cultura que assegure a utilização dos recursos envolvidos de forma eficiente;
- Promover um ambiente de trabalho respeitoso para todas as identidades e culturas;
- Manter sigilo, confidencialidade das informações nos padrões de segurança da Cooperativa na realização de suas atividades.
**Requisitos**:

- Ensino Médio Técnico.
- Será um diferencial estar cursando Graduação em Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição ou areas relacionadas a saúde.
**Benefícios**:
Auxílio educação, Benefícios internos, Convênio Farmácia, Estacionamento, Folga Aniversário, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Possibilidade de Participação nos Lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

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