Aqui você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em resolução de problemas e treinamento, trabalhando com uma equipe diversificada.
O papel consiste em fornecer suporte técnico via telefone para os usuários finais, identificar e resolver problemas relacionados a hardware, software e redes.
As responsabilidades incluem:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador acessos e saídas de usuários;
* Utilizar o sistema de rastreamento de chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
* Treinar em estreita colaboração com colegas de help desk em procedimentos de excelência operacional;
* Desenvolver conhecimento técnico em colaboração com a equipe de suporte de I.M..
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Escrivamos em uma organização comprometida com igualdade e oportunidade para todos. Representamos 165 nacionalidades no mundo inteiro, garantindo que todos tenham acesso igualitário às oportunidades de emprego.