Descrição do Cargo:
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Será responsável pelo recrutamento e seleção de profissionais, assim como a integração e o treinamento dos mesmos. Além disso, será encarregado de controlar os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e uniformes, além da administração de pessoal e lançamentos em folha de pagamento. Outro importante ponto é a organização de eventos em datas comemorativas.
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Requisitos Mínimos:
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1. Ensino Superior completo
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2. Administração, Psicologia e/ou áreas relacionadas
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3. Mínima experiência em funções administrativas
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Benefícios:
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4. Vale Transporte
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5. Assistência Odontológica
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6. Refeição no local
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7. Seguro de Vida
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Habilidades e Competências:
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8. Escrita e comunicação eficazes
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9. Fundamentos básicos de psicologia aplicada ao trabalho
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10. Organização e gerenciamento de projetos
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11. Destaque por resultados e produtividade
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Ambiente de Trabalho:
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O cargo funciona das 08h00 ás 17h00, segunda a sexta-feira, e às 08h00 ás 12h00 aos sábados. Este horário pode variar de acordo com as necessidades da empresa.
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Importante:
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Familiarize-se com todos os benefícios e detalhes antes de se candidatar.