Sobre a vaga
No país desde 2002, a Arauco atua nos segmentos Florestal e de Madeiras com o propósito de, a partir da natureza e de fontes renováveis, contribuir com as pessoas e o planeta. Emprega mais de 3000 colaboradores próprios e conta com 5 unidades industriais brasileiras.
As plantas estão distribuídas entre a produção de painéis, em três fábricas localizadas nas cidades de Jaguariaíva (PR), Ponta Grossa (PR) e Montenegro (RS);
painéis e molduras, na planta localizada em Piên (PR);
resinas e químicos, na unidade de Araucária (PR) e, em 2027, prepara-se para inaugurar sua primeira fábrica de celulose branqueada em Inocência (MS).
Com atuação orientada por práticas ESG, a Arauco possui certificação FSC® (Forest Stewardship Council®) em suas florestas, que reconhece o manejo ambientalmente responsável, socialmente justo e economicamente viável. A companhia também foi a primeira do mundo a receber a certificação Carbono Neutro, em 2020, emitida pela Delloite e auditada pela Price Waterhouse. Globalmente e no país, opera primando pela gestão responsável da água, a conservação da biodiversidade e a retirada de gás carbônico da atmosfera.
Quer fazer parte do nosso time? Então inscreva-se nesta oportunidade!
Esta vaga é exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) com atuação na área de Gestão de Pessoas da unidade de Jaguariaíva.
Nosso objetivo é identificar e atrair profissionais cujos valores e competências estejam alinhados com a cultura da Arauco. Você será considerado para futuras oportunidades compatíveis com seu perfil.
Importante:
Ao se cadastrar, anexe um único arquivo com seu currículo e laudo ou exame comprobatórios atualizados.
Principais atividades:
* Realizar o lançamento e acompanhamento de notas fiscais para pagamento de fornecedores via SAP;
* Realizar a abertura de requisições para compra de itens e reservas via almoxarifado;
* Acompanhar a contratação e fazer cumprir os serviços de uso comum, tais como:
portaria, restaurante, limpeza de áreas administrativas e de passagem, paisagismo, transfers, fretamento de veículos, área de lazer, conforme critérios e normas estabelecidas;
* Acompanhar os serviços de manutenção predial administrativa, visando a conservação da infraestrutura física das instalações e a qualidade dos serviços de apoio administrativo;
* Monitorar os serviços de copa, recepção de correios, malotes, correspondências, insumos, entre outros.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Cursando EnsinoSuperior (Desejável);
* Conhecimento emSAP;
* Conhecimento doPacote Office;
* Possuir laudo médico ou exames comprobatórios atualizados;
* Disponibilidadepara residir em Jaguariaíva ou Arapoti.