Ensino Médio Completo.
Experiência prévia na função.
Residir nas proximidades ou redondezas da empresa.
Atividades
REQUISITOS
Ensino Médio Completo.
Experiência prévia na função.
Residir nas proximidades ou redondezas da empresa.
TELEMARKETING
ATIVIDADES
Realizar chamadas ativas para prospecção de clientes e oferta de produtos/serviços.
Atender chamadas receptivas para esclarecimento de dúvidas, registro de solicitações ou captação de pedidos.
Registrar informações e atualizações no sistema ou planilhas de controle.
Acompanhar e dar retorno a clientes sobre solicitações, prazos e pendências.
Enviar mensagens e e-mails comerciais para reforçar propostas ou confirmar atendimentos.
Cumprir roteiros e scripts estabelecidos pela empresa, adaptando quando necessário.
Manter relacionamento com clientes visando fidelização e satisfação.
Cumprir metas de vendas, agendamentos ou atendimentos estabelecidas pela coordenação.
Participar de treinamentos para atualização de técnicas de comunicação e conhecimento sobre produtos/serviços.
Monitorar indicadores de desempenho (número de ligações, taxa de conversão, tempo médio de atendimento).