Descrição do cargo:Descrição das Responsabilidades:Realizar integração de novos colaboradores admitidos;Coletar assinaturas relacionado ao setor de recursos humanos (Admissão, férias, cartões pontos etc.,);Controlar a programação de féria, encaminhado para os gestores, controlando prazos e realizando alterações quando necessárias;Emitir aviso e recibo de férias;Auxiliar com a documentação de desligamento dos colaboradores, recebendo as solicitações e realizando as devidas programações, bem como atuando nas homologações, visando garantir a finalização dos processos;Executar o tratamento de ponto eletrônico;Auxiliar no fechamento da folha de pagamento, conferindo as incursões e importações, a fim de assegurar as veridicidades das informações, para correta efetivação dos pagamentos;Organizar arquivos mensais (espelho ponto, comprovante férias) e enviar para o Guardião Digital);Prestar apoio em todo recebimento e entrega de documentos relacionado ao RH;Efetuar pedidos de pagamentos de benefícios, boletos de treinamentos e demais despesas relacionadas ao RH;Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, bem como nas aberturas de vagas, captação de currículos bem como preparar as agendas para entrevistas;Auxiliar em eventos e treinamentos, bem como organização de coffee break, matérias etc.,;Auxiliar nas atividades de endomarketing;Cumprir as leis, procedimentos internos e padrões de ética da COFCO;Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental;Entender os valores COFCO e praticar diariamente, ser um exemplo para toda a organização, bem como praticar a cultura SUNSHINE.Requisitos:Ensino médio completo;Cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis e/ou Recursos Humanos (diferencial);Pacote Office intermediário;Desejável conhecimento em rotinas administrativa e segurança do trabalho;Conhecimento com o sistema Sênior (diferencial);Lidar com números, ter boa comunicação verbal e escrita e ter conhecimentos de programas de informática.