Este papel é ideal para quem busca uma carreira em tecnologia de apoio e colaboração.
Tarefas incluem o suporte de primeiro combate, incluindo telefonia fixa e móvel, notebooks, desktops e impressoras, equipamentos de videoconferência e infraestrutura de rede. Além disso, você será responsável por atividades operacionais, como instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários e testes operacionais.
Responsabilidades:
* Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel, Notebooks, desktops e impressoras, Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som), Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado;
* Atividades Operacionais: Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G, Preenchimento e aceite de checklists de configuração;
O candidato deve ter conhecimentos básicos em Windows e Pacote Office, experiência em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, é necessário ter habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
Requisitos:
* Windows e Pacote Office;
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Os benefícios oferecidos incluem vale alimentação ou vale refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia Stefanini, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens para consultas e exames, assistência médica, assistência odontológica, clube de viagens e convênio para pet.