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Vaga de secretária

Salvador
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Secretária
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Descrição Geral:A nova corrente busca uma secretária para compor sua equipe em salvador/ba. A profissional selecionada terá a responsabilidade de prestar suporte administrativo de alto nível ao ceo da empresa, atuando como sua principal interface com a equipe interna e externa.
Responsabilidades:
Gestão de agenda e eventos: Administrar a agenda do ceo, incluindo compromissos, reuniões e viagens, realizando o agendamento e organização logística de todos os eventos, desde a reserva de salas até a preparação de materiais. Isso inclui a elaboração de convites, organização de coffee breaks e acompanhamento da execução dos eventos.
Comunicação e relacionamento: Filtrar e priorizar as comunicações do ceo (e-Mails, chamadas telefônicas, correspondências), atuando como ponto focal de contato entre ele e a equipe interna/externa, fornecedores e clientes. Responder a correspondências, informações relevantes e garantir a eficiência na comunicação.
Apoio administrativo: Apoiar em demandas administrativas diversas, como elaboração de apresentações em powerpoint, relatórios, atas de reuniões e outros documentos. Realizar a distribuição de materiais necessários para reuniões e eventos, garantindo a organização e o bom funcionamento das atividades. Controlar despesas e organizar a logística cotidiana do ceo, incluindo viagens e deslocamentos.
Gestão de documentos e informações: Manter e organizar arquivos confidenciais e informações sensíveis, garantindo a segurança e a privacidade dos dados. Arquivar documentos físicos e digitais, mantendo um sistema de organização eficiente e de fácil acesso.
Apoio em projetos: Colaborar na elaboração e revisão de apresentações, relatórios e comunicações corporativas, garantindo a qualidade e a coerência da comunicação da empresa.
Requisitos:
Formação superior completa ou em andamento em administração, secretariado executivo, ou áreas afins.
experiência prévia comprovada (mínima em funções de apoio executivo ou secretariado, preferencialmente em empresas de grande porte.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar com clareza e profissionalismo em diferentes contextos.
Capacidade comprovada de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, priorizando atividades e cumprindo prazos estabelecidos, mesmo sob pressão.
Discrição, organização impecável e atenção minuciosa aos detalhes, garantindo a precisão e a confiabilidade do trabalho.
Ótimo relacionamento interpessoal, com capacidade de construir e manter relações positivas com pessoas de diferentes níveis hierárquicos.
Domínio do pacote office (word, excel, powerpoint) e familiaridade com outras ferramentas digitais de comunicação e produtividade.
Diferenciais:
Inglês intermediário.
Conhecimento básico em power bi.
Salário: A combinar.
Benefícios: A serem informados na entrevista.

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