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Auxiliar administrativo

Governador Nunes Freire
CONSERV CONSULTORIA & SERVICOS EIRELI
Assistente administrativo
Anunciada dia 14 junho
Descrição

A CONSERV é uma empresa especializada em consultoria e serviços de engenharia para empreendedores, garantindo a adequação às normas regulatórias em áreas como Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Topografia, Geodésia, Engenharia e Governança. Atua nos setores público e privado, oferecendo suporte a empresas de diversos segmentos, como postos de combustíveis, indústrias, mineradoras, supermercados e agronegócio.

Saiba mais como a CONSERV pode ajudar você a empreender sem complicações. Clique no link e veja a apresentação completa da CONSERV!

? https://bit.ly/conserv_MA

Atividades

* Identificar visitantes e assuntos a serem tratados para direcionar aos setores pertinentes, quando necessário
* Atendimento ao cliente presencial (interno/externo) e por meio de contato telefônico, e-mail e/ou vídeo conferência
* Validação e verificação de todas as informações recebidas pelo cliente e documentos necessários para o processo de emissão de certificação digital
* Validar e dar suporte técnico para emissão certificados digitais para clientes e contadores
* Realizar a distribuição de correspondência e documentos entre os setores da empresa
* Elaborar relatórios e planilhas de controle
* Preparar correspondências, comunicados e outros documentos, bem como providenciar reprodução e circulação dos mesmos
* Entrar em contato com os clientes para ofertar os nossos produtos e serviços e tirar suas dúvidas por meio presencial, contato telefônico, e-mail e/ou whatsapp
* Dar suporte aos clientes e parceiros no processo de compra, venda de nossos produtos e serviços
* Montagem, protocolo, acompanhamento de processos administrativos junto aos órgãos competentes
* Solicitação e emissão de alvarás, certidões, autorizações e declarações em órgãos federais, estaduais e municipais, tanto da empresa quanto de clientes
* Acompanhamento de agenda do CEO e organização de reuniões
* Controle e organização de arquivos administrativos em google drive
* Preenchimento e elaboração de procurações particulares, contratos e termos aditivos
* Controle de compras e suprimentos administrativos
* Realização e controle de depósitos financeiros
* E demais atividades repassadas por seus superiores

Requisitos

* Experiência com atendimento e serviço administrativo
#J-18808-Ljbffr

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