 
        
        A CONSERV é uma empresa especializada em consultoria e serviços de engenharia para empreendedores, garantindo a adequação às normas regulatórias em áreas como Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho, Topografia, Geodésia, Engenharia e Governança. Atua nos setores público e privado, oferecendo suporte a empresas de diversos segmentos, como postos de combustíveis, indústrias, mineradoras, supermercados e agronegócio.
Saiba mais como a CONSERV pode ajudar você a empreender sem complicações. Clique no link e veja a apresentação completa da CONSERV!
Link: https://bit.ly/conserv_MA
Atividades
 * Identificar visitantes e assuntos a serem tratados para direcionar aos setores pertinentes, quando necessário
 * Atendimento ao cliente presencial (interno/externo) e por meio de contato telefônico, e-mail e/ou vídeo conferência
 * Validação e verificação de todas as informações recebidas pelo cliente e documentos necessários para o processo de emissão de certificação digital
 * Validar e dar suporte técnico para emissão certificados digitais para clientes e contadores
 * Realizar a distribuição de correspondência e documentos entre os setores da empresa
 * Elaborar relatórios e planilhas de controle
 * Preparar correspondências, comunicados e outros documentos, bem como providenciar reprodução e circulação dos mesmos
 * Entrar em contato com os clientes para ofertar os nossos produtos e serviços e tirar suas dúvidas por meio presencial, contato telefônico, e-mail e/ou whatsapp
 * Dar suporte aos clientes e parceiros no processo de compra, venda de nossos produtos e serviços
 * Montagem, protocolo, acompanhamento de processos administrativos junto aos órgãos competentes
 * Solicitação e emissão de alvarás, certidões, autorizações e declarações em órgãos federais, estaduais e municipais, tanto da empresa quanto de clientes
 * Acompanhamento de agenda do CEO e organização de reuniões
 * Controle e organização de arquivos administrativos em google drive
 * Preenchimento e elaboração de procurações particulares, contratos e termos aditivos
 * Controle de compras e suprimentos administrativos
 * Realização e controle de depósitos financeiros
 * E demais atividades repassadas por seus superiores
Requisitos
 * Experiência com atendimento e serviço administrativo
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