Sobre a posição:
O Auxiliar Administrativo é responsável por suporte ao setor de Ecommerce/Tecnologia e nas atividades diárias. Desenvolve habilidades em suporte a equipe, resolução de bugs, cadastro de novos produtos e revisão de anúncios ativos nos marketplaces.
Responsabilidades:
* Suporte a equipe: Suporta a equipe na resolução de problemas e melhorias contínuas;
* Bugs e problemas técnicos: Identifica e resolve bugs em sistemas e aplicações;
* Cadastro de produtos: Auxilia no cadastro de novos produtos em plataformas de vendas;
* Análise de dados: Realiza análises semanais de desempenho e relevância dos anúncios e identifica oportunidades para melhoria;
* Integração de sistemas: Garantir a correta integração de dados entre sistemas;
* Utilização de ferramentas: Utiliza ferramentas como Anymarket, Wake e planilhas de controle para diagnósticos e correções;
Requisitos:
* Habilidades técnicas: Conhecimento sólido em informática (Excel, navegação em plataformas, análise de dados, uso de sistemas online);
* Educação: Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas afins;
* Familiaridade com tecnologias: Familiaridade com marketplaces e operações de e-commerce;
* Atributos pessoais: Atenção aos detalhes, organização e capacidade analítica, boa comunicação escrita e facilidade em seguir rotinas operacionais;
Vantagens:
1. Compensação financeira: Salário competitivo;
2. Desenvolvimento profissional: Oportunidades de crescimento e aprendizado;
3. Benefícios adicionais: Vale transporte, plano de saúde e outros benefícios;