 
        
        Descrição do Cargo
O profissional selecionado para a posição de Supervisor de Vendas Cartão irá se responsabilizar por garantir a prospecção dos cartões de sua regional e entrega das metas e os objetivos estabelecidos em todos os indicadores, além do completo cumprimento das Políticas através das premissas de Qualidade.
 * Acompanhar e desenvolver a promotoria com foco em resultados e no bom relacionamento com os clientes.
 * Mapear oportunidades da sua regional alocando as promotoras de acordo com as necessidades.
 * Estabelecer um relacionamento com os gerentes do varejo, promovendo parcerias e fomentando as vendas do cartão, participação, venda com juros, furto e roubo e parcelamento de fatura. Orientando a comunicação padrão nas lojas de descontos exclusivos e parcelamentos.
 * Garantir o posicionamento do cartão nas Inaugurações do varejo, atuando previamente na praça e realizando as análises pós inaugurações.
 * Promover ações itinerantes para aumento da venda de serviços financeiros da loja ou regional de acordo com as suas necessidades.
 * Ministrar treinamentos para a equipe de promotores e lojas relacionados à venda, processo e atendimento.
 * Recrutamento e seleção dos novos promotores e liderança (Processo seletivo).
 * Gestão do meu RH: Acompanhamento do ponto eletrônico, cursos e-learning, férias, atestados, aplicações de sanções disciplinares.
 * Gestão direta do promotor: Vendas, qualidade e processo.
 * Pesquisar os Descontos Exclusivos e Parcelamentos nas lojas e concorrência e sinalizar ao gerente as oportunidades.
 * Participar e representar o Cartão nas Reuniões de piso e de governança do varejo.
 * Acompanhar e retirar as Pendências/desistências e todos os pontos relacionados ao processo de qualidade.
 * Acompanhamento do processo de arquivamento dos cupons, serviços e seguros físicos em loja.
 * Auditoria por amostragem da venda de serviços, seguros e cupons para garantir a qualidade da venda.
Habilidades e Competências
 * Nível Superior Completo em Administração ou áreas afins.
 * Experiência: De 2 a 4 anos na área de vendas.
 * Nível Intermediário em Informática: Excel, Word e Power Point.
 * Idioma: Inglês e espanhol (nível intermediário).
Conhecimentos Específicos
 * Bom nível de comunicação.
 * Experiência na área de crédito.
 * Tino comercial.
 * Experiência em empresas de varejo/área financeira.
Habilidades Desejáveis
 * Nível avançado em Excel.
 * Conhecimento de técnicas de vendas.
 * Habilidades excelentes de mentoria, coaching e gestão de pessoas.
 * Foco em entrega de resultados.
 * Visão sistêmica.