 
        
        Oportunidade de Desenvolvimento
Nossa equipe está procurando por um indivíduo talentoso para o papel de suporte técnico. Se você é uma pessoa proativa, solucionadora de problemas e ama aprender constantemente, este pode ser seu próximo grande passo!
Requisitos
 * Paciência e habilidades de comunicação eficazes para resolver problemas de maneira assertiva;
 * Estar matriculado em curso de nível técnico ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;
 * Possuir disponibilidade para atuar como estagiário (de 2 anos);
 * Disponibilidade para atuar no modelo presencial com carga horária de 6 horas diárias;
 * Nível intermediário em Inglês (habilidades de leitura e comunicação escrita);
Vantagens
 * Experiência valiosa em suporte e atendimento ao público interno.
Além disso...
 * Apoiar na realização do onboarding de novos colaboradores;
 * Apoiar na resolução de chamados de outros setores da empresa através de HelpDesk;
 * Sanar dúvidas técnicas de colaboradores;
 * Manter os sistemas em funcionamento;lar explicar e demonstrar procedimentos aos usuários;
 * Garantir a execução de boas práticas na manutenção das máquinas;
 * Solucionar problemas técnicos com equipamentos e aplicativos, trabalhar junto ao usuário para encontrar a melhor solução;
 * Mantenha atualizado sobre as últimas tecnologias e ferramentas para oferecer o melhor suporte possível;
 * Acompanhe o estoque de máquinas e relatar quaisquer dificuldades ou melhorias necessárias, informe sobre o parque de máquinas;reportar impedimentos, melhorias e dificuldades da área.