Sobre nós
A Pacifica Continental é uma consultoria internacional de recrutamento que oferece diferentes serviços focados em talentos para impactar os negócios de empresas em todo o mundo. Proporcionamos um ambiente jovem e dinâmico e, por sermos orientados a resultados, nosso principal objetivo é entregar soluções excepcionais a todos os nossos clientes.
Nossas soluções personalizadas e abordagem consultiva garantem a seleção dos melhores talentos do mercado, e nossas operações já alcançaram mais de 50 países, incluindo mais de 250 cidades ao redor do mundo.
Temos orgulho em trabalhar com precisão e expertise em uma ampla variedade de setores
Nosso DNA
* Ambição – Somos guiados pela excelência; buscamos o progresso, não a perfeição.
* Conexão – Acreditamos que as pessoas são a verdadeira força motriz da nossa empresa.
* Mentalidade Global – Valorizamos a diversidade e acreditamos que ela nos enriquece.
* Protagonismo – Assumimos responsabilidade por nossas ações.
Responsabilidades
* Gerenciar o processo de recrutamento de ponta a ponta para nossos projetos de outsourcing com clientes brasileiros, desenvolvendo estratégias de recrutamento, realizando busca de candidatos, triagem de currículos, entrevistas telefônicas, presenciais e online, fase de oferta e acompanhamento pós-contratação;
* Apoiar a busca de candidatos para posições internas da Pacifica, conforme necessário.
* Gerenciar o relacionamento com os clientes, atuando como principal ponto de contato ao longo de todo o processo seletivo;
* Buscar e atrair candidatos por meio de bancos de dados, hunting e redes sociais;
* Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, insights do setor e melhores práticas em aquisição de talentos, aprimorando continuamente o processo de recrutamento e garantindo resultados excepcionais.
Requisitos
* Ensino superior completo;
* Inglês intermediário/avançado é obrigatório. Espanhol é um diferencial;
* Experiência prévia em recrutamento de ponta a ponta;
* Experiência prévia em uma função 360 (Recrutamento e Comercial) é um diferencial;
* Orientação para performance e metas financeiras;
* Capacidade de organização e autonomia;
* Fortes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
O que oferecemos
* Salário competitivo;
* Vale refeição e vale alimentação;
* Totalpass;
* Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica;
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Notebook e celular corporativo – outros equipamentos para home office podem ser fornecidos sob demanda;
* Modelo de trabalho híbrido.