Forma de contratação: Carteira assinada (CLT)Oportunidade para atuar em empresa de tecnologia (startup) em crescimento, com ótimas possibilidades de aprendizado, crescimento na carreira e desenvolvimento profissional.Remuneração e benefícios:Salário a combinar (acima da média do mercado) conforme experiências e formação.Vale Alimentação + benefícios flexíveis.Bonificações mensais e semestrais por performance e resultados.Horários e ambiente de trabalho:Jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.Ambiente de trabalho descontraído e agradável.Autonomia e liberdade para desempenho das atividades.Acesso a cursos em plataformas de ensino e participação em eventos da área.Escritório com máquina de café/chocolate e lanches à vontade.Habilidades desejadas:Boa capacidade de comunicação oral e escrita.Boa capacidade de organização e disciplina na realização das atividades.Facilidade de uso de recursos de internet e sistemas online.Capacidade de aprendizado para uso de sistemas e serviços digitais.Empatia e sensibilidade para atendimento a clientes e usuários.Habilidades para boa comunicação e negociação com clientes e usuários.Diferencial: perfil com energia e vontade para encarar novos desafios, capacidade de aprendizado e desejo de desenvolvimento pessoal e profissional.Oportunidade com atuação presencial em escritório de Ijuí - RS.Responsabilidades e atividadesBuscamos um profissional para compor nosso time Comercial e atuar em conjunto com excelentes profissionais, colaborativos e em constante evolução.As atribuições consistem em orientar e auxiliar usuários do Sistema ZenFisio na utilização dos recursos da plataforma, realizar contatos proativos para exposição de benefícios, apresentação de planos e opções de contratação e negociação para assinatura e venda da plataforma.As atividades com os clientes são realizadas totalmente de forma online, a partir de serviços digitais como o WhatsApp, telefone e sistemas de comunicação e troca de mensagens.Responsabilidades e atribuições:Contato ativo com potenciais clientes para apresentação de serviços e recursos do sistema;Cadastro de dados de clientes em sistemas e CRM;Atendimento comercial para usuários em teste e clientes;Detectar oportunidades e compreender as necessidades do cliente, de forma a oferecer soluções que melhor atendam suas expectativas;Apresentação e treinamento do sistema via chat online, WhatsApp, e-mail, telefone e serviços de transmissão de vídeo;Atendimento e suporte online para usuários do sistema, visando orientar e esclarecer dúvidas sobre a plataforma;Apresentação de planos, formas de pagamento, promoções e negociação com clientes;Gerenciamento de informações, atividades e funil de vendas via CRM;Acompanhar e gerenciar o fluxo de vendas do início ao fim;Pesquisa, análise e prospecção de clientes na Internet e redes sociais;Requisitos:Habilidades de atendimento a clientes, negociação e vendas;Domínio de informática e utilização de sistemas digitais;Excelente habilidade de comunicação, empatia para atendimento ao público e bom relacionamento interpessoal;Boa capacidade e disposição para aprendizado contínuo;Preferencialmente experiência em atividades de atendimento a clientes, negociação e vendas;Preferencialmente com formação superior ou em andamento nas áreas de Administração, Comunicação ou afins;Clique na oportunidade para mais informações e enviar interesse para participação no processo seletivo.
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