Descrição do Trabalho
Administrar folha de pagamento, benefícios e plano de cargos e salários; promover ações de treinamentos e de desenvolvimento de pessoal. Participar do processo de recrutamento e seleção, controle de benefícios e avaliações, administrar relações de trabalho, realizar a compilação de dados e atualização dos dashboard e registros de procedimentos do setor de RH.
Requisitos
* Ensino superior cursando em administração, psicologia ou curso técnico em administração, RH ou áreas correlatas
* 1 ano de experiência na área de Recursos Humanos
Desejáveis: Conhecimento no Sistema Sienge e experiência no ramo da construção civil serão considerados como diferencial
Como candidatar-se
Enviar currículos para rh@construtoracjs.com.br / contato@construtoracjs.com.br ou (41) 9.8713-7186 (WhatsApp)
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
Varia de acordo com a vaga listada (exemplos observados: R$1.850,00 a R$2.500,00; anúncios individuais apresentam valores diferentes)
Cargo
Outros
Empresa
Construtora CJS
Ramo
Construção Civil / Engenharia Civil
Local de atuação
Pinhais, São José dos Pinhais e Araucária, Paraná, Brasil
#J-18808-Ljbffr