ResumoAnalista de suporte técnico na Globalsat Group. Responsável por atendimento, acompanhamento e atualização de chamados via ticket, telefone e e-mails, análise de requisições ou problemas, diagnóstico de primeiro nível e apoio na solução ou encaminhamento conforme o nível técnico.Salário A combinarCargo Analista de suporte técnicoEmpresa Globalsat groupResponsabilidadesRealizar o atendimento, acompanhamento e atualização dos chamados via ticket, telefone e e-mails.Analisar as requisições ou problemas apresentados, identificar a complexidade técnica e atuar na solução ou direcionar o atendimento de acordo com o nível técnico correspondente. Elaborar relatórios com dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente com base nas interações.Realizar diagnósticos de primeiro nível, testes e configurações de equipamentos de telecomunicação, como equipamentos de rádio e rede.Orientar usuários de campo para serviços de instalação e manutenção de equipamentos de telecomunicação, incluindo rádio e rede.QualificaçõesFormação Acadêmica Não informadoSalário A combinarRamo TelecomunicaçãoDados da empresaRamo TelecomunicaçõesIndústria TelecomunicaçõesLocalizaçãoGreater Londrina
#J-18808-Ljbffr