Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de suporte técnico n1

Brasília
Gran
Suporte técnico
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de Suporte Técnico I** para compor o time de_ _**Suporte técnico ao Aluno**do **Gran** e mudar vidas com a gente
O **Gran** é um ecossistema que une **educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. **Hoje temos 2 verticais principais**: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade.
Atualmente, são mais de **820** mil alunos e alunas**, presentes em mais de** 1.500 municípios brasileiros**. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.
Somos grandes defensores da ideia de que a **educação é um direito de todos** e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis.
Esta vaga está no nosso modelo de trabalho **_Gran Mix_**, sendo**_ _**que em alguns dias da semana o trabalho será realizado remotamente, enquanto em outros dias será necessário comparecer em nosso escritório em Brasília/DF.
Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT.
Se interessou? Vem ser **GranLover**
Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras.
**Responsabilidades e atribuições**Aqui você vai**:
- Ser o responsável pelo atendimento de Suporte Técnico N1 com a análise de tratamento das demandas técnicas, em centrais do tipo Help Desk;
- Fazer a triagem dos atendimentos, coletando informações e/ou evidências para envio das demandas ao atendimento de segundo nível;
- Agilizar a resolução dos clientes e garantir o sucesso do mesmo;
- Realizar orientações acerca da plataforma em diferentes sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS);
- Realizar orientações sobre o funcionamento das aplicações em smartphones (Android, iOS);
- Realizar configurações de sistemas integrados a organização;
- Cumprir processos internos a risca de acordo com as responsabilidades.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos**:
- Experiência sólida como profissional Help Desk;
- Ensino Superior completo ou cursando em T.I;
- Conhecimento básico em informática (softwares, navegadores, redes, sistemas operacionais e dispositivos móveis).
- Ser ágil e proativo para buscar melhores soluções, tendo em vista sempre apresentar críticas construtivas para melhoria do negócio e procedimentos.
**Informações adicionais**
**Aqui você vai encontrar benefícios como**:
**Saúde e Bem-Estar**:
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.
- Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.
- Aplicativo para agendamento de massagem.
- Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.
- Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica.
**Alimentação**:
- Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão Alelo.
**Reconhecimento e Incentivos**:
- Auxílio Home Office pago no cartão iFood.
- PLR de acordo com as regras vigentes.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações.
- Auxílio-Creche.
**Desenvolvimento Profissional**:
- Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.
- Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.
- Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.
- Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo.

**Benefícios Especiais**:
- Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.
- Vale Natal em dezembro.
- Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.
- M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.
- Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.
- Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.
- Petlove - plano de saúde para os pets da família.
**Tempo para você**:
- Day Off no aniversário.
- Seguro de vida.
**Local de trabalho**:Brasília/DF
**Jornada de Trabalho**: 45 horas semanais (segunda a sexta de 11h às 20h e sábados por escala de 09h às 13h).
**Período de inscrição: Até dia 26/08/2025**
**Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos**
Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.
Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy
**Somos um ecossistema que une**educação**e** tecnologia**, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos.**:

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico externo - brasília/df
Brasília
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Brasília
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Brasília
Emprego Brasília
Emprego Distrito Federal
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Brasília > Assistente de Suporte Técnico N1

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar