Buscamos um profissional motivado para assumir o cargo de Coordenador de Atendimento Hoteleiro.
Nesta função, você será responsável por liderar a equipe da recepção do hotel, garantindo um atendimento excepcional aos nossos hóspedes. Suas principais atividades incluirão:
* Supervisionar a equipe de recepcionistas e orientá-los quanto aos procedimentos e padrões de atendimento;
* Realizar a gestão de reservas, check-in e check-out dos hóspedes, bem como a emissão de notas fiscais e fechamento de caixa;
* Resolver quaisquer dúvidas ou problemas apresentados pelos hóspedes, buscando sempre a excelência no serviço;
* Acompanhar e controlar os indicadores de desempenho da recepção, propondo melhorias quando necessário;
Para esse cargo, buscamos profissionais com:
* Ensino Superior completo ou em andamento na área de Turismo, Hotelaria, Administração e Engenharia;
* Experiência prévia de, no mínimo, 3 anos em funções de recepção ou supervisão hoteleira;
* Habilidades de liderança, organização e resolução de problemas;
* Excelente comunicação, atendimento e relacionamento interpessoal;
Forte habilidade de negociação e vendas, capacidade de estabelecer e manter relacionamentos profissionais com parceiros da área hoteleira é fundamental para este cargo.