Curso técnico, superior em andamento ou concluído em TI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins;Vivência com sistema operacional Linux e redes de computadores (WANs, MANs, WLANs e LANs);Experiência com DNS, DHCP, HTTP, segurança da informação (Firewall);Gestão e monitoramento de redes e equipamentos;Banco de dados SQL e PostgreSQL (administração, otimização e resolução de problemas críticos);Conhecimento em Telefonia VoIP (Protocolo SIP, E1, PABX, Call Center);Entendimento de webservices (APIs, padrões REST e SOAP) e ferramentas de suporte baseadas em IA;Programação em Shell Script e automação com N8N, chatbots e scripts;Conhecimento das soluções Yealink, AudioCodes, Khomp e Genesys;Inglês intermediário;Vivência com soluções omnichannel, será um diferencial.Realizar atendimento técnico para clientes internos e externos, incluindo registro, análise e resolução de incidentes dentro dos SLAs estabelecidos;Executar Instalação e configuração das plataformas Smartspace;Manter rotinas de backup e recuperação de dados;Elaborar e atualizar a documentação de processos e dar suporte a novas funcionalidades;Oferecer treinamentos sobre as soluções Smartspace para os clientes;Participar de projetos de melhoria e desenvolvimento de novas funcionalidades;Disponibilidade para viagens e plantões de sobreaviso.