 
        
        Função executada pelo auxiliar administrativo envolve a coleta de dados e informações, tratamento de documentos variados, controle de frequência dos funcionários, recepção e distribuição de benefícios (vale-alimentação), atualização de dados dos funcionários, capacitação e avaliação do pessoal.
 * Fornecer assistência em rotinas administrativas diárias;
 * Coletar e verificar índices econômicos e financeiros;
 * Ajustar contratos e negociar dívidas;
 * Executar procedimentos de recrutamento e seleção; Executar rotinas de admissão e demissão de pessoal;
 * Dar suporte à área de treinamento;
 * Orientar funcionários sobre direitos e deveres;
 * Realizar controles de pessoal (afastamentos, férias, horas extras);
 * Elaborar descrições de cargos e planos de carreira;
 * Acompanhar saídas e ausências de colaboradores;
 * Registrar a entrada e saída de documentos;
 * Extrair relatórios de bancos para anexar no sistema;
Atribuições e responsabilidades: O auxiliar administrativo é responsável por realizar uma variedade de tarefas que incluem a coleta e verificação de dados, o tratamento de documentos e a manutenção da precisão dos registros.
 * Coleta e verificação de dados;
 * Tratamento de documentos;
 * Manutenção de registros;