1. Formação em Administração ou Marketing;
2. Conhecimento em Microinformática (Windows, Word, Excel e Power Point);
3. Conhecimentos em Gestão de Pessoas, Treinamento e Desenvolvimento. Marketing, Merchandising no PDV e Canais de Distribuição.
* Coordenar equipes operacionais de campo, garantindo a qualidade da execução, o cumprimento de metas e a excelência nos pontos de atendimento;
* Estabelecer rotinas e padrões de execução para organização de produtos, materiais promocionais e ações diferenciadas no ponto de venda;
* Estimular a equipe a buscar melhor posicionamento dos produtos nos espaços disponíveis, bem como a realização de ações que potencializem os resultados de vendas;
* Avaliar a composição de mix de produtos nos pontos de venda, em parceria com as áreas comerciais;
* Acompanhar movimentações do mercado e concorrência, identificando oportunidades de melhoria e boas práticas para aplicação estratégica;
* Promover um ambiente de trabalho positivo, incentivando o desenvolvimento profissional da equipe por meio de treinamentos e acompanhamento constante;
* Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho relacionados às atividades no ponto de venda, com foco na melhoria contínua do atendimento e satisfação dos clientes;
* Garantir a organização e conservação dos recursos e equipamentos utilizados na operação;
* Cumprir e zelar pelas normas de segurança e boas práticas estabelecidas pela empresa.