* Ensino superior Completo em biomedicina ;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação;
* Capacidade de negociação e persuasão;
* Desejável vivência com atendimento ao público.
* Excel Intermediário;
* Experiência anterior com Gestão de pessoas/equipes e coleta de material biológico.
Supervisionar o setor de recepção, coleta e apoio de uma das nossas unidades de negócio;
- Distribuir tarefas aos colaboradores, treiná-los e auxiliá-los quando necessário;
- Auxiliar colaboradores e responsáveis de unidades na promoção da política da qualidade, elaboração de escalas, solicitação de recoletas quando necessário;
- Assessorar a direção da empresa no processo estratégico do atendimento;
- Planejar, implementar e garantir a qualidade dos processos de atendimento, incluindo a proteção das informações confidenciais do cliente;
- Supervisionar e auxiliar no funcionamento operacional da unidade de negócio
- Gestão de manifestação dos clientes e indicadores do setor de atendimento;
- Atender todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito;
- Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
- Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
- Conhecer a visão, missão e propósito da empresa;
- Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação, ajudando a zelar pela ética e código de conduta entre todos os colaboradores.