Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de atendimento

São Paulo (SP)
Blue Fleet
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Blue Fleet São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil


Overview

Vaga de Supervisor de Atendimento em São Paulo. Salário de R$ 3.000,00 a R$ 3.150,00 (Bruto mensal). Período integral. Efetivo – CLT. Área de atuação: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP. Supervisor(a) de Atendimento para liderar o time de atendimento em uma empresa de tecnologia SaaS em crescimento. Este profissional será responsável por garantir excelência na experiência do cliente, desenvolver a equipe e acompanhar indicadores de performance.

Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP


Responsabilidades

* Supervisionar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento (nível 1 e 2).
* Monitorar a qualidade das interações com clientes, garantindo alto padrão de satisfação.
* Analisar métricas de atendimento (SLA, NPS, CSAT, tempo de resposta, etc.) e propor planos de ação.
* Estruturar e otimizar processos para aumento de eficiência e qualidade.
* Apoiar treinamentos técnicos e de comunicação para o time.
* Atuar em conjunto com as áreas de Sucesso do Cliente, Produto e Comercial para alinhar melhorias e feedbacks de clientes.
* Gerenciar escalas, produtividade e relatórios periódicos.


Qualificações


Hard Skills

* Experiência em supervisão/coordenação de times de atendimento ou suporte ao cliente (preferencialmente em empresas SaaS ou tecnologia).
* Conhecimento em ferramentas de atendimento (Freshdesk ou similares).
* Capacidade de analisar métricas e relatórios (Excel/Google Sheets, dashboards).
* Noções de Customer Experience (CX).
* Conhecimento básico em Customer Success (CS) e treinamento.
* Boa comunicação escrita e verbal.


Soft Skills

* Liderança inspiradora e capacidade de engajar equipes.
* Orientação para resultados e tomada de decisão baseada em dados.
* Inteligência emocional para lidar com clientes e time em situações de pressão.
* Proatividade e visão de dono.
* Habilidade em resolução de conflitos.
* Organização, foco e priorização de demandas.


Benefícios

* Assistência médica
* Estacionamento
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Salário compatível com o mercado

Esta vaga pode ser anunciada para outras localidades apenas como referência no anúncio original. Candidatos devem verificar a descrição atual no portal da empresa.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção (solda)
São Paulo (SP)
Gestamp
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de sistemas
São Paulo (SP)
Aché Laboratórios Farmacêuticos
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador de campo
São Paulo (SP)
Convergint LATAM
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Supervisor De Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar