Auxiliar de Almoxarifado
Descrição do cargo:
* Recebe, confere e estoca materiais diversos destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros, atualizando os registros de entrada e saída.
* Auxilia os funcionários do cliente final na retirada dos itens pelos terminais de autoatendimento e/ou dispensários e faz a reposição dos itens nos dispensários.
Responsabilidades:
1. Diariamente recebe, confere, conta e estoca materiais diversos do Almoxarifado destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros, zelando pelo cuidado e ordem no manuseio das mercadorias.
2. Atende as solicitações das diversas áreas ao Almoxarifado: recebe a autorização, retira o material do estoque atentando para as datas de validade dos itens, para as regras de limites e periodicidades de entrega por colaborador e encaminha ou entrega aos destinatários dando baixa nos registros.
3. Cuida da ordem e limpeza do local de estocagem, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário.
4. Periodicamente participa do inventário do estoque, contando e confrontando a posição física dos produtos com as quantidades indicadas em sistemas, para efeitos de controle e posterior contabilização.
5. Faz a coleta e retirada após recebimento fiscal, faz a conferência, contagem, estocagem ou expedição dos produtos que são de responsabilidade da empresa.
6. Faz o recebimento, análise visual e decisão dos itens devolvidos pelos colaboradores.
7. Identifica melhorias que permitem facilitar suas atividades ou da equipe.
8. Reporta não conformidades e/ou desvios de processo, segurança ou comportamento.
9. Embala os itens que serão entregues pelo dispensário.
10. Limpa, ajusta e faz pequenos reparos nos dispensários.
11. Reporta, explica e/ou busca soluções aos problemas relatados pelos colaboradores.
12. Cadastra os dados de colaboradores, itens e outros em sistema de gestão de estoque e de dispensários.