Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de armazenamento

Poços de Caldas
beBeeAuxiliar
Coordenador
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Auxiliar de Almoxarifado

Descrição do cargo:

* Recebe, confere e estoca materiais diversos destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros, atualizando os registros de entrada e saída.
* Auxilia os funcionários do cliente final na retirada dos itens pelos terminais de autoatendimento e/ou dispensários e faz a reposição dos itens nos dispensários.


Responsabilidades:

1. Diariamente recebe, confere, conta e estoca materiais diversos do Almoxarifado destinados à produção, manutenção, áreas administrativas, limpeza e outros, zelando pelo cuidado e ordem no manuseio das mercadorias.
2. Atende as solicitações das diversas áreas ao Almoxarifado: recebe a autorização, retira o material do estoque atentando para as datas de validade dos itens, para as regras de limites e periodicidades de entrega por colaborador e encaminha ou entrega aos destinatários dando baixa nos registros.
3. Cuida da ordem e limpeza do local de estocagem, equipamentos e ferramentas de trabalho solicitando serviços de manutenção quando necessário.
4. Periodicamente participa do inventário do estoque, contando e confrontando a posição física dos produtos com as quantidades indicadas em sistemas, para efeitos de controle e posterior contabilização.
5. Faz a coleta e retirada após recebimento fiscal, faz a conferência, contagem, estocagem ou expedição dos produtos que são de responsabilidade da empresa.
6. Faz o recebimento, análise visual e decisão dos itens devolvidos pelos colaboradores.
7. Identifica melhorias que permitem facilitar suas atividades ou da equipe.
8. Reporta não conformidades e/ou desvios de processo, segurança ou comportamento.
9. Embala os itens que serão entregues pelo dispensário.
10. Limpa, ajusta e faz pequenos reparos nos dispensários.
11. Reporta, explica e/ou busca soluções aos problemas relatados pelos colaboradores.
12. Cadastra os dados de colaboradores, itens e outros em sistema de gestão de estoque e de dispensários.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) sesmt – poços de caldas – mg
Poços de Caldas
canpack
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de instalações mepf
Poços de Caldas
Turner & Townsend Plc.
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de construção civil - real estate, minas gerais
Poços de Caldas
Turner & Townsend
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Poços de Caldas
Emprego Poços de Caldas
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Poços de Caldas > Coordenador de Armazenamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar