Como Técnico de Suporte Interno, você será responsável por solucionar com agilidade e simpatia as demandas técnicas dos clientes RBT.
Ensino médio completo;
Conhecimentos básicos de rede de computadores ou domínio em informática;
Comunicar-se com clareza;
Gostar de atender pessoas;
Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e feriados;
Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;
**Diferenciais**: Experiência em suporte técnico; conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi; superior em andamento ou concluído em TI ou áreas afins.
Salário compatível com o mercado, auxílio transporte, auxílio creche, auxílio alimentação, plano de saúde, plano de internet com valor especial para colaborador após 3 meses; local para refeição na empresa; estacionamento; espaços de convivência e lazer (churrasqueira, horta, mesa ao ar livre, deck, sala de descanso com poltronas, sofá, puffs e videogame).