Vaga p/ Help Desk - Analista de Suporte Técnico
Local: Barueri/SP
Necessário ter inglês intermediário a avançado
Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar o time de System & Tech Support de uma startup de fretamento inteligente. A pessoa será responsável por oferecer suporte técnico e configurar sistemas, tanto na plataforma interna quanto em outras soluções utilizadas pela empresa. Buscamos alguém comunicativo, proativo e com perfil colaborativo, que goste de tecnologia e de lidar com pessoas.
Requisitos
Experiência em Help Desk ou suporte técnico.
Inglês e português intermediário a avançado.
Conhecimentos em sistemas operacionais, softwares, redes e SQL.
Boa comunicação, organização e perfil colaborativo.
Desejáveis, não obrigatórios: Espanhol intermediário; Experiência com apps web/mobile, APIs (Postman), JIRA, Zendesk; Vivência com onboarding, desligamento e manutenção de equipamentos.
?? Principais Responsabilidades
Prestar suporte técnico a usuários (internos e externos), via JIRA, e-mail, telefone e presencialmente.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos em sistemas, redes e equipamentos.
Configurar plataformas e acompanhar demandas de clientes na ferramenta da empresa.
Auxiliar na manutenção de infraestrutura (rede, servidores, equipamentos).
Documentar processos, registrar atendimentos e apoiar treinamentos.
Colaborar com outras áreas em projetos de melhoria e suporte técnico.
?? Outras informações:
Contratação: CLT
Remuneração: A combinar
Horário: 08h às 18h, comercial (com home office 1x na semana, após o período de experiência)
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