Responsabilidades:Atender receptivamente e/ou ativamente clientes por telefone e chat, solucionando dúvidas e problemas técnicos ou financeiros.Diagnosticar e solucionar problemas de falta de conexão ou lentidão.Testes e configurações de equipamentos.Prestar suporte técnico para usuários finais.Manter-se atualizado sobre procedimentos e soluções técnicas.Abertura de Ordens de Serviços.Solicitar pesquisa de satisfação.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência em suporte técnico.Conhecimento em sistemas operacionais.Domínio em pacote Office.Disponibilidade para o horário de 13:00 às 22:00Habilidades:Excelente comunicação verbal e escrita.Habilidades de resolução de problemas.Foco em atendimento ao cliente.Organização e pro atividade.Pontualidade e comprometimento.Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: a partir de R$2.253,30 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaAuxílio-combustívelCesta básicaEstacionamento gratuitoVale-alimentaçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui disponibilidade para o horário de 13:00 às 22:00?Escolaridade:Ensino Médio completo (Obrigatório)Experiência:Suporte Técnico (Obrigatório)