Realizar atendimento telefônico e via WhatsApp a motoristas em rota, prestando suporte para solucionar problemas relacionados à entrega (ex: dúvidas de endereço, mercadoria ausente, dificuldades no local de descarga etc.); Verificar, junto aos setores responsáveis (logística, monitoramento e expedição), a situação de cargas e entregas, prestando retorno rápido e preciso aos motoristas e vendedores; Manter contato com os vendedores para alinhamento sobre ocorrências e suporte nas demandas de campo; Registrar informações e ocorrências em planilhas e sistemas internos; Auxiliar nos processos de devolução de mercadorias e notas fiscais, garantindo que os trâmites estejam corretos e atualizados. É necessário experiência com atendimento. Com origem na Bahia e presença cada vez mais forte no Norte de Minas, a Dimacol é uma distribuidora que vem conquistando espaço pelo atendimento eficiente e soluções completas em materiais de construção, ferragens e ferramentas. Com operação dinâmica e foco no cliente, a empresa valoriza parcerias sólidas e um dia a dia ágil, com logística afiada para garantir que tudo chegue no lugar certo, na hora certa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rh 2000 Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)