Você é apaixonado por resultados, liderança e encantamento do cliente? Então essa oportunidade é para você! Responsabilidades: - Gerenciar, acompanhar e engajar equipes para a execução da estratégia comercial. - Acompanhar desempenho e evolução dos colaboradores, propondo ações para maximização dos resultados. - Garantir padrão de atendimento e fidelização dos clientes. - Construir e liderar equipes de alta performance alinhadas ao DNA e à estratégia da Rommanel. - Trabalhar de forma integrada com a área de Marketing e Gente e Gestão. - Realizar check-list das equipes, acompanhar treinamentos e garantir execução dos processos. Desafios da Posição: - Desenvolver lideranças alinhadas à cultura da empresa. - Superar metas e garantir a retenção de talentos. - Formar sucessores e atuar no planejamento estratégico. Pré-requisitos: - Formação superior em Administração ou áreas afins (MBA será um diferencial). - Experiência com gestão de pessoas, vendas e análise de indicadores. Hard Skills: - Gestão de pessoas - Conhecimento em informática - Controle de vendas e dados - Matemática aplicada - Visual Merchandising (VM) - Análise de indicadores Soft Skills: - Liderança inspiradora - Inteligência emocional - Visão estratégica - Comunicação assertiva - Foco em resultados e encantamento do cliente - Persistência e resiliência Tipo de vaga: Efetivo CLT Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Experiência: - Vendas (preferencial) - Atendimento ao Cliente (preferencial)