Experiência com atividades relacionadas ao departamento administrativo;Atendimento a moradores e prestadores (presencial, telefone e e-mail);Cadastro de moradores e apoio nas reservas de áreas comuns;Controle de correspondências e malotes;Organização e controle de estoque de materiais de limpeza, incluindo compras quando necessário;Apoio na programação de eventos internos (como feirinha e festas);Apoio na organização da limpeza e jardinagem do residencial; Lançamento e acompanhamento de chamados operacionais e administrativos;Abertura de chamados para pagamentos e manutenção de sistemas (câmeras, softwares, etc.);Emissão de notificações e multas;Fechamento de espelho de ponto, conferência de atestados e apoio ao departamento pessoal (férias, RPA, exames);Auxílio na elaboração de planilhas e relatórios administrativos;Suporte à portaria quando necessário (encomendas, prestadores, moradores);Apoio na organização de reuniões e controle de agendas internas.Realizar o lançamento e conferência de notas fiscais e boletos; Efetuar pagamentos de fornecedores, prestadores de serviços e encargos condominiais dentro dos prazos estabelecidos;Controlar e acompanhar o fluxo de contas a pagar, garantindo a correta alocação de despesas;Fazer a conciliação bancária e controle diário de movimentações financeiras;Manter contato com fornecedores, síndicos e prestadores para esclarecimento de pendências financeiras;Apoiar no fechamento mensal e no envio de relatórios financeiros.Auxiliar no cumprimento de rotinas e prazos internos, garantindo conformidade com normas internas e legais.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mêsExperiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)